7 Sexo QUENTE Ajustes que Você Precisa Experimentar

As Chances são, você já tem uma boa vida sexual acontecendo já. Mas o que se poderia colisão que muito bem até um entalhe, absolutamente, positivamente, insanamente incrível? Bem, você pode. Apenas tente estas pequenas atualizações, trazido a você por alguns os peritos do sexo, e você está em alguns dos principais resultados. Ohhhhh sim.

Se você, como: Missionário
Tente isto: Brincar com o Coito Alinhamento Técnica (CAT). Deitado, dobre seus joelhos, e a planta de seus pés na cama. O cara vai ficar em posição de missionário, mas polegadas até um pouco para que sua pelve é ligeiramente maior do que o normal. Ele moer sua área pélvica contra você, ao invés de incluir somente empurrando para dentro e para fora. “Dessa forma, você obterá o máximo de estimulação do clitóris”, diz Debby Herbenick, Ph. D., sexo, especialista e autor de Sexo Fácil. “E se você aperte e solte seus músculos do assoalho pélvico, você poderá obter ainda mais estímulo em torno de seu G-spot área, ou a parede da frente da vagina.”

…Ou isso: Quando você está na posição, experimente o alongamento de uma perna para cima e de descanso de panturrilha em seu ombro. “Isso vai criar uma tesoura trecho para você, e permitir uma penetração mais profunda para ele”, explica Tammy Nelson, Ph. D. board-certified sexólogo e autor de Ficar o Sexo que Você Quer. “Você pode até tocar o seu clitóris como ele se move e rochas-se mais profundo.” A melhor parte? “Este movimento permite penetração profunda e contacto com os olhos, o que muitas vezes resulta em um explosivo orgasmo durante o sexo.”

MAIS:9 Posições Que Praticamente Garante um Orgasmo

Se você gosta de: Estilo Cachorrinho
Tente o seguinte: Vá para a posição de pé. “Fique em pé com os pés afastados e dobre para a frente para tocar seus joelhos ou tornozelos”, diz perito do sexo Ava Cadell, Ph. D., autor de Neuroloveology: O Poder Consciente de Amor & Sexo. “Esta posição permite um acesso mais fácil para o seu G-spot, e você também pode pedir ao seu parceiro para alcançar todo e acariciar seus seios ainda mais estímulos.”

…Ou esta: deite-se sobre seu estômago e achatam as pernas sobre a cama, dobre seus joelhos e espalhe-as, e coloque um travesseiro debaixo de seu estômago. “O travesseiro faz com que seu bumbum é um pouco elevado, e cria um ângulo que permite que o seu namorado para ir muito mais fundo dentro de você”, explica Nelson. Você pode até mesmo trazer os pés juntos atrás das costas, então ele pode pressionar seu corpo todo contra você.

MAIS:pedimos Mais de 800 Homens Sobre o Seu Favorito Posições Sexuais

Se você gosta de: de Trias em pe
Tente isso: É tudo sobre como usar um pufe. Simplesmente pegue a sua e comece na posição de quatro, com ele atrás de você. “Se você está particularmente flexível, coloque as mãos no chão com os joelhos ainda no otomano. Ele não apenas dar-lhe uma visão diferente, mas dá-lhe tanto mais intensa estimulação”, diz Herbenick.

Se você gosta de: Menina No Topo
Tente isto: Planta de seus pés em ambos os lados de seus quadris, e colocar suas mãos para trás, na direcção de joelhos, quase em uma caminhada caranguejo posição, explica Herbenick. “A partir daí, você pode subir e descer com mais facilidade—e manter apertando seus músculos do assoalho pélvico para a sensação extra”, ela continua.

Se você gosta: Sexo Oral
Tente isso: Mudar a sua habitual postura com estes oito incrível ajustes no sexo oral—para que você e ele. Sim, realmente há um milhão de maneiras para fazer isso direito.

MAIS:Tem Super Sexo durante Todo o Mês

Leave a Reply