7 Jardim das Oliveiras Refeições que Você Pode Comer, Mesmo Se Você está Ceto

“Quando você está aqui, você é da família.” Esse é o Olive Garden é o slogan de, literalmente, todo mundo—exceto, aparentemente, aqueles em que o ceto dieta. (Tudo o que massa!)

Em toda a honestidade, porém, se você decidir ir ceto—e o objetivo é manter a sua ingestão de hidratos de carbono de menos de 50 gramas por dia—você está basicamente a assinatura de um “eu prometo não comer espaguete para o futuro previsível”, aposta.

Mas, ao fazer isso, você realmente tem que se tornar totalmente distante de sua amada fast-casual italiano cadeia de restaurante? Não totalmente. Enquanto, não, você definitivamente não pode optar por intermináveis Massas Tigela (ou mesmo apenas um breadstick, TBH), ainda existem maneiras de desfrutar do OG.

Algumas coisas para manter em mente: Macarrão de qualquer tipo é claramente um não, como é qualquer coisa à milanesa (buh-bye berinjela parmesão). Você pode , no entanto, obter todas as amanteigado, queijo, molhos desejos do seu coração e vá em frente e entrar no frango, peixe e pratos de bife, enquanto você está nisso, junto com todo o veggie lados (especialmente o parmesão em crosta de abobrinha).

A próxima vez que você bateu a OGUE, manter esta lista de ceto-friendly refeições em mente—assim você pode se sentir como você é parte da família e permanecer em cetose.

1. Cogumelos Recheados

Vamos ser honestos: A melhor parte de ir comer fora está ficando um aperitivo (você definitivamente não estamos indo para tornar-se um aplicativo em casa). Estes cogumelos recheados são preenchidos com amêijoas e três tipos diferentes de queijos, então eles estão definitivamente ceto-friendly. Vá em frente e pegue uma ordem para compartilhar.

Por porção: 380 calorias, 30 g de gordura (8 g de gordura sat), 860 mg de sódio, 13 g de hidratos de carbono, 3 g de açúcar, 1 g de fibra, de 15 g de proteína.

2. Zuppa Toscana

Eu vou nível com você aqui: Esta sopa contém batata (sim, eles têm carboidratos). Mas também é feito com picante italiano linguiça e couve—e realizada em conjunto com um caldo cremoso. Ele também pode absolutamente se encaixam em seu carb subsídio para o dia, então vá em frente e pegue uma tigela.

Por porção: 220 calorias, 15 g de gordura (7 g de gordura sat), 790 mg de sódio, 15 g de carboidratos, 2 g de açúcar, 2 g de fibra, 7 g de proteína.

3. Famosa Casa de Salada com Assinatura italiano de Vestir

Boa notícia: Você pode totalmente apagar seu salada no OG é delicioso italiano de vestir (ela só tem dois gramas de carboidratos!). A má notícia: Você tem de nix os croutons. Mas você pode ir loucos e adicionar uma dose extra de vestir-se para fazer para ele (ele só vai bater sua salada de até nove gramas de carboidratos).

Por porção: 110 calorias, 8 g de gordura (de 1,5 g de gordura sat), 670 mg de sódio, 7 g de hidratos de carbono, 3 g de açúcar, 2 g de fibra, 2 g de proteína.

4. Frango Margherita

Este prato é basicamente um ceto dieter sonho: frango coberto com queijo e manteiga. A refeição também é servido com um tamanho de parmesão com crosta de abobrinha, que tem apenas cinco gramas de carboidratos (não se preocupe, já contados em hidratos de carbono, o conteúdo abaixo). Também: O almoço porção tem apenas dois a menos gramas de hidratos de carbono do que o jantar opção, então eu acho que você sabe o que fazer com essa informação…

Por porção: 570 calorias, 30 g de gordura (10 g de gordura sat), 1340 mg de sódio, 13 g de hidratos de carbono, de 4 g de açúcar, 4 g de fibra, de 64 g de proteína.

5. Salmão Piccata

Aparentemente, “piccata” significa “encharcado em um delicioso molho de manteiga e perfeito para ceto dieters.” Este salmão versão dá-lhe ainda mais gordura do que a carne de frango versão (é tão gostoso). Também, FYI: Há uma Erva-Salmão Grelhado prato no menu demais, mas o molho de manteiga torna esta opção o claro vencedor.

Por porção: 580 calorias, 40 g de gordura (12 g de gordura sat), 1560 mg de sódio, 12 g de hidratos de carbono, 3 g de açúcar, 3 g de fibra, 45 g de proteína.

6. Frango Piccata

Não, você não está a ver a dobrar—OG Frango Piccata prato é muito semelhante ao Frango, Margherita prato, exceto que ele não coberto com queijo. Em vez disso, é apenas coberto com o limão, alho e molho de manteiga, juntamente com os tomates secos e as alcaparras. O parmesão em crosta de abobrinha faz outra aparição aqui, também.

Por porção: 530 calorias, 27 g de gordura (11 g de gordura sat), 1480 mg de sódio, 12 g de hidratos de carbono, de 4 g de açúcar, 3 g de fibra, 60 g de proteína.

7. Amaretto Tiramisu

Ok, isso pode ser empurrando-o para alguns extremamente dedicado ceto light, mas se você tem um pouco mais de carboidratos em sua provisão e quer algo doce, este Amaretto Tiramisu de sobremesa tem apenas 14 gramas de carboidratos—perfeito para tomar uma bebida com um copo quente de (preto) de café. Ele também tem uma boa quantidade de gordura para um “mini” sobremesa.

Por porção: 220 calorias, 17 g de gordura (10 g de gordura sat), 65 mg de sódio, 14 g de hidratos de carbono, 11 g de açúcar, 0 g de fibra, 3 g de proteína.

Âmbar BrenzaAmber Brenza é o editor de saúde em Saúde da Mulher, e ela supervisiona o site saúde e perda de peso verticais.

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